Nossa história
4.25 (85%) 12 votes

Nesta pagina vamos contar para vocês, um pouco da nossa história e como a ideia de criar a Central de Compras Online começou!

Rafaela, Kelly e Cristiane
Rafaela, Kelly e Cristiane

 

Essas somos nós 🙂 , Na ordem dos nomes da foto mesmo.

 

Vamos começar nos apresentando, Rafaela tem 36 anos, tem duas filhas lindas, é formada em administração,Mãe solteira porem não tem problemas com isso..rs é a nossa administradora do site, adora moda e esta sempre nos atualizando com as tendencias de moda.

Eu (Cristiane) Sou a mais velha da da turma, tenho 37 anos :-(, Sou formada em Nutrição em Hospital, tenho um filho de 7 aninhos, já esta bem esperto viu!..rs mas o que amo de paixão são os doces. Ah como eu amo!

Kelly é a novinha do funk…rs ( esta no meio da foto )ela tem 26 anos ,formada em jornalismo e adora comer de tudo, tudo mesmo gente e a bichinha nao engorda,imagina :-(. A ideia do site surgiu graças a ela, porque a nossa novinha resolveu se casar porém não tinha 2mil reais guardados e nem o Roberto seu marido, la vai ela chamar suas amigas super poderosas, ela chegou falando bem assim

– Rafa e Cris, o Roberto me pediu em casamento e agora? a gente não tem dinheiro, mas eu aceitei..rss VIVA..VIVA!!

Então, a gente pensou, bom então vamos fazer tudo por nossa conta, o casamento pode ser um sucesso e vocês iram gastar bem menos, mas como isso?

Então, juntou uma jornalista, uma nutricionista e uma administradora e resolvemos fazer vários cursos online como os que estão sendo oferecidos aqui no site. Muito legal essa nossa iniciativa pessoal, dividimos as tarefas. Eu ( Cristiane) ficava com a parte dos doces, bolo e decoração. A Rafaela ficava com a parte dos Salgados, no casamento foi churrasco e salgadinhos. Um sucesso! E finalmente a Kelly a noiva novinha..rs Ficou com a parte da fotografia, filmagem e retrospectiva, como ela é formada em jornalismo, não foi difícil para ela, na verdade nem para a gente foi.

Meninas(o) foi um um secesso, de verdade! Todos gostaram, tinha cerca de 200 pessoas e o casamento saiu por volta de R$ 18 MIL reais, se ela fosse contratar um buffet e tudo mais. Fizemos as contas, sairia por volta de R$ 60 MIL reais, já pensou gente que economia ela fez. Muito bom isso!

Resolvendo criar o site Central de Compras Online

Resolvemos criar esse site então para ajudar você a fazer aquela festa inesquecível, seja ela qual for, casamento, festa infantil, aniversários, bodas de prata ou qualquer festa. Comprando somente os materiais necessário para fazer doces,salgados e o restante você usa sua mão de obra e claro sua criatividade. Vale muito a pena! e você também pode ganhar um dinheiro fazendo o que mais gosta para amigos ou clientes novos. Pode acreditar que vai dar certo! 🙂

Olha as fotos como foi um sucesso o casamento da nossa novinha Kelly.

Kelly

doces-para-casamentobrigadeiro-gourmet-22

como-fazer-brigadeiro-gourmet como-fazer-retrospectiva

Foi muito bom pessoal, valeu cada minuto! Espero que vocês tenham determinação e criatividade, que com certeza tudo vai dar certo.

Ah, não deixe de contar sua historia também em!!! 🙂

Um super Beijo

De Rafaela, Kelly e Cristiane.