Já pensou nessa possibilidade? fazer Bolo de pote 🙂

Como fazer bolo de pote
Como fazer bolo de pote

Isso mesmo, em aniversários casamentos e festas, está compensando muito mais fazer o famoso bolo de pote do que comprar um bolo comum.

Além de aprender a fazer com a nossa Cheef de confeitaria, você ainda vai poder ganhar um Dinheiro extra. Essa tendência esta fazendo muito sucesso. Saiba mais 

O post de hoje vai clarear suas ideias e te falar tudo sobre como fazer bolo no pote, contar um pouquinho da história dessa iguaria, alguns casos de sucesso e assim você vai ter certeza de que esse negócio é pra você.

Bolo de pote – como tudo começou                   

A forma com o bolo no pote surgiu não está totalmente confirmada, mas a história mais conhecida é a de um casal paulista especialista em bolo, mas que tinha alguns problemas em relação a entrega de seus produtos principalmente quando eram em pequenas quantidades.

Eles perceberam que se dividissem seus bolos em pequenos potes de vidro, eles durariam muito mais e seria muito mais fácil para entregá-los, até mesmo nos lugares mais distantes de onde o bolo foi fabricado.

Como fazer bolo de pote?

Bolo no Pote de Vidro  Bolo de potinho Como Fazer Bolo de Pote Receitas de Bolo de Pote

Apesar do nome, o bolo no pote não é um simples bolo, ele é muuuuito melhor! Com recheios variadíssimos e super cremosos, mas que não apresenta muitas dificuldades para ser feito, pelo contrário, quem trabalha com bolo e já tentou fazer bolo no pote, sabe que é ainda mais fácil porque com apenas um bolo principal, você pode montar os mais variados bolos no pote e com isso ter uma grande variedade de produtos.

A forma de fazer vem agora, atenção e se prepare para o sucesso. Você vai preparar um bolo bem comum, porém molhadinho do sabor que você preferir como chocolate, milho, bolo simples, cenoura, fubá, laranja, ou qualquer um que você quiser.

Receitas de bolos de pote.

É possível encontrar muitas receitas de bolo na internet. Bolos simples mesmo, aqueles que não levam cobertura nem recheio, um bolinho que a gente faz para o café da tarde. Acontece que o recheio e a cobertura vão ser feitos na hora de montar o bolo no pote.

Depois de o bolo pronto, enquanto ele esfria, prepare diversos recheios como beijinho, brigadeiros de panela, geleias de fruta, caldas de laranja, maracujá ou o que vier a sua cabeça, aquele livrinho de receitas da sua avó vai ajudar muito agora, porque nele você vai encontrar recheios e coberturas que podem ser usados em como fazer o bolo de pote.

A forma de montar é ainda mais simples e você pode encontrar receitas variadas e formas de fazer também no curso de bolo no pote.

Escolhendo o pote que você achar melhor que pode ser de vidro, que é mais resistente, porém sai mais caro e dependendo do transporte pode quebrar, ou de plástico, um potinho plástico mais resistente e que sai bem mais barato que o vidro.

A cobertura é o que mais vai chamar atenção, por isso, abuse na beleza colocando frutas, coco ralado, chocolate granulado, raspas de chocolate, amendoim ou castanhas picadas, frutas cristalizadas, ou o que mais você quiser.

                         CURSO BOLO DE POTE  – CUPCAKECurso Bolo no Pote

 

Descubra, como ganhar dinheiro vendendo bolo de pote – Cupcake                                  

Não deixe de fazer cálculos de todos os materiais utilizados desde o início para que você possa calcular quanto vai cobrar por cada bolo e poder ter lucros tão rapidamente quanto você espera. Não se esqueça de incluir a sua mão de obra, afinal tempo vale dinheiro e você tem que pagar seu próprio trabalho e de quem mais te ajudar. Gás, energia elétrica, água, são gastos pequenos, mas quanto o trabalho aumenta, esses gastos acabam ficando maiores do que você imagina.

Casos de sucesso com bolo no pote

Uma simples pesquisa no Google ou no Youtube vai te mostrar inúmeros casos de sucesso. Com a crise, muitas pessoas ficaram desempregadas e é nesse momento que desabrocham instintos empreendedores.

Mulheres que tiveram filho e não conseguiram voltar para o emprego por não terem com quem deixar o bebê, também optaram por trabalhar com bolo de pote e se tornaram a principal provedora de renda da família.

Curso Bolo de pote online

Existe um curso de bolo no pote totalmente on-line que vai te ajudar a desenvolver esse projeto. Esse curso vai te ensinar como fazer bolo no pote, desde a compra dos ingredientes até dando dicas de como vender os bolos.

Você vai aprender várias receitas do bolo base, dos recheios e das coberturas, além de saber como montar seus bolos de forma atraente. Se você decidiu que vai transformar sua vida com o bolo no pote, esse é o curso para você.

O valor do curso bolo no pote não pode ser considerado como gasto, mas sim como investimento, afinal você vai ter o retorno muito mais rápido se fizer um curso tão completo quanto esse.

Curso bolo no pote

Vantagens de adquirir ao adquirir o curso:

       

 

Summary
Photo ofMarcia Tozo
Name
Marcia Tozo
Job Title
Confeiteira
Felipe Caetano
Marcia Tozo
luiza Meireles
Summary